Subjects: DESIGN, INFORMAÇÃO, CRIANÇAS, LIVRO PARA-DIDÁTICO, LIVRO INFANTIL, LIVRO ILUSTRADO, DESIGN GRÁFICO, PROJETO EDITORIAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DESIGN, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
ABNT
CAMPOS, Ana Paula. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/. Acesso em: 04 maio 2024.APA
Campos, A. P. (2016). Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/NLM
Campos AP. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/Vancouver
Campos AP. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/